PET

PET - Programa de Educação Tutorial do curso Serviço Social da Unesp Campus de Franca.

sábado, 7 de agosto de 2010

DIVULGAÇÃO - XXII CIC UNESP

Favor, divulgar entre TODOS os alunos de Graduação da UNESP-Franca.

Em nome da Comissão Permanente de Pesquisa (CPP) do Campus de Franca e da Reitoria, venho informar a respeito do XXII Congresso de Iniciação Científica da UNESP.

Este ano, o CIC UNESP será realizado em 2 (duas) Etapas: a 1ª Etapa será regional, realizada em cada unidade (no Campus de Franca, acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro); a 2ª Etapa será em Marília, de 13 a 15 de novembro e contará com os melhores trabalhos apresentados em cada uma das unidades.

Para fazer sua inscrição, acesse: http://
www.unesp.br/cic/
Todas as informações e modelos encontram-se neste site.

A Ficha de Inscrição deverá ser preenchida pelo aluno-autor e validada pelo orientador, on-line, até 16 de agosto de 2010. Por isso, pedimos ampla divulgação entre Professores e Alunos.

A apresentação poderá ser feita em Sessão de Painel (dia 29/09, à tarde) ou Sessão de Comunicação Oral (dia 30/09, de manhã).

Nos dias 29/09 (manhã) e 30/09 (tarde) serão realizadas algumas atividades com Professores do Campus e convidados, como Mesas Redondas e Palestras.

A CPP do Campus de Franca está definindo a Programação e Premiação dos primeiros colocados da 1ª Etapa. As atividades nos dias 29 e 30 de setembro acontecerão somente nos períodos da manhã e da tarde.

Lembramos que para todos os alunos que tiveram Bolsa PIBIC no período de agosto de 2009 a julho de 2010, a participação é obrigatória, conforme Edital 2009/2010, item “Obrigações do Bolsista”.
Os novos bolsistas PIBIC (Agosto/2010 – Julho/2011) não são obrigados a participar deste CIC, somente no do ano que vem, ainda com data indefinida.

A participação é aberta a TODOS os alunos de Graduação da UNESP – Campus de Franca.

Para participação somente nas Mesas Redondas e Palestras, não serão necessárias inscrições prévias.

Maiores informações serão divulgadas oportunamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário